Mudanças



A partir de hoje o Sofhie Laffayett muda de nome, e passa a se chamar Dica Amiga e juntamente com o nome, muda de endereço também. Pensei muito antes de tomar essa decisão que para mim é muito importante, mas muitas pessoas vieram me falar que o nome estava um pouco difícil e não dava um exato sentido ao que blog, pensando nisso resolvi mudar. O nome escolhido foi Dica Amiga que define exatamente o que eu desejo passar para vocês, um pouquinho do que gosto e sinto prazer em falar. Desejo ser para vocês, aquela amiga que te escuta, que te ajuda nos piores e também nos melhores momentos, te dá um bom conselho, te escuta e te ajuda com uma Dica Amiga. 
Por enquanto o blog será blogspot.com até que eu contrate um novo domínio, espero que entendam. 


Espero de coração que gostem dessa mudança e continuem visitando meu novo cantinho, com todo o carinho que você sempre tiveram.




                                                                                                     Grata



Nenhum comentário:

Postar um comentário