Perfil


Tudo começou no dia 05 de março de 1995 no hospital Universitário de Cascavel onde nasci. A partir daí comecei a sonhar. Voltei algumas vezes para tratar dos meu pequenos problemas de perder o folego e anemia, mas nada de mais, depois disso graças a Deus nem entrei mais em um hospital. 

Sempre fui uma criança quieta, a menina que não dava problema a família, a menina tímida. 
Aos 4 anos perdi meu pai. Muitos me perguntam como é não ter um pai por perto, e eu sempre respondo que não sei, e não saberia como é ter um pai. 


Nunca fui a mais bonita e muito menos a mais inteligente, sempre fui a mais quieta, a mais tímida e menos enturmável do bairro, mais nem por isso deixei de ter os melhores amigos do mundo. foi com meus amigos vizinhos que passei a melhor época da minha vida, a de brincar a de sonhar. E não posso me esquecer das paixonites colegiais, de tão improváveis se tornam engraçadas. 


Poderia dizer que esses  16 anos da minha vida foram de muita felicidade, algumas perdas insubstituíveis, novas amizades, nenhum novo amor, mais muito felizes. 
O ano de 2012 tem me trazido muitas alegrias, comecei a faculdade que tanto desejava, Jornalismo. e a cada aula ida tenho certeza que escolhi certo, que é oque me faz feliz. Conheci novas pessoas que eu sei que são pra vida toda. 
Acho que é só isso, são poucas coisas a serem ditas sobre mim. Um livro com poucas páginas, começadas a serem escritas.