Dica de livro: Antes de morrer

Meses atrás chegou um pacote do correio com meus livros que encomendei da Estante Virtual. Encomendei dia 02 de abril e chegou dia 04, fiquei muito feliz com a rapidez do vendedor.Depois faço um post explicando certinho como funciona a Estante virtual. Continuando, comprei três livros: Antes de morrer, Um dia e Terra das sombras. Hoje vou falar do livro "Antes de Morrer" foi o primeiro que peguei para ler, gostei tanto que terminei de ler no mesmo dia que comecei. abaixo um pequeno resumo do livro.


"Tessa é uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o que gostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la: se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja… viver o tempo que resta. Um tema doloroso, passado com leveza e doçura, em um texto verdadeiro e tocante, sem ser piegas."

Sou suspeita em falar, adorei o livro, a história é maravilhosa, um tipo de livro que te prende do começo ao fim. Com uma fácil escrita e muito emocionante. Tessa é uma garota assim como eu, como você, que tem um incurável doença e deseja viver o resto da vida que lhe sobra, intensamente e perigosamente.
Todo mundo deveria ler esse livro, é perfeito.



Fiz esse post na semana que chegou os livros, mas só hoje consegui postar, me desculpe pelo atraso.


O site que comprei foi a Estante virtual um acervo super confiável que vende livros seminovos e usados. RECOMENDADÍSSIMO




Nenhum comentário:

Postar um comentário