Decoração: Boutique de Achados



Decoração é umas das tags que mais gosto aqui do blog, não sei como explicar mais sinto uma enorme felicidade em falar disso. Um dos meus grandes sonhos é morar sozinha, poder ter meu próprio canto, decora-lo do meu jeito ( coisa que em casa não consigo). Como ainda tenho 17 anos não posso sair de casa, até porque é uma grande decisão que tem consequências boas e ruins também, tem que pensar bem antes de tomar essa decisão. Mas enquanto eu não tenho meu próprio apartamento para decorar, continuo postando aqui com o intuito de meus sonhos se tornarem realidade.


Encontrei uma loja online, a Boutique de Achados. É uma loja muito fofa que tem de tudo um pouco, uma coisa mais linda que a outra. Os preços são bem acessíveis e a boa notícia é que se você mora em PR, SP,MG, RJ, ES, SC, RS, DF  o frete é grátis em compras  acima de R$149,00.


Eles só atende pela loja virtual, mas se você mora em SP e quiser agendar a retirada de alguma encomenda você pode entrar em contato por telefone:

(11) 3081-1294 de 2a. a 6a. feira das 9:30 às 18:00hs (exceto feriados)
Ou pessoalmente no escritório da loja que fica em São Paulo, na Rua Teodoro Sampaio, 1441 - conj. 54 - 5. andar - Pinheiros






Nenhum comentário:

Postar um comentário