Wishlist para 2012

Resolvi que vou postar coisas que eu quero comprar em 2012. . Coisas que eu tenho que ter até o ano terminar. Tem um belo período até isso, então acho que consigo comprar pelo menos alguma coisa. Será uma wishlist de compras pro ano todo. cada vez que eu conseguir algum produto eu mostro pra vocês e risco da minha Wishlist. Quem sabe assim as coisas vem mais rápido


1. Boina de Crochê: Sempre quis uma boina dessas, acho tão fofo e tão francês.


2. Blazer Boyfriend: estou namorando um blazer desses a anos, e não consigo comprar o meu :/ 


3. Chapéu: Vocês já devem ter percebido que quase todas minhas wishlist tem um chapeuzinho desse! Tenho uma certa queda por eles.


4. Handbag: Verdade, não tenho uma itbag ainda :( tantas e nenhuma minha.


5. Óculos: São tantos modelos um mais lindo que o outro, aviador, gatinho, redondo... quero todos


6. Coturno: Nesse ano eu compro meu coturno se Deus quiser, a invernos que tento e não consigo comprar.


7. Jaqueta de couro: Tão rocker e tão necessária! tenho que ter UMA.


8. Sapato Oxford: tão confortáveis e tão chique, to louca por um colorido tipo esse.


9. Slipper: Oque é esse slipper de glitter :O apaixonante.


10. Mullet: Adorei a ideia de uma saia ser longa atras e curta na frente! Vestido assim também é lindo.


11. T-shirt de banda: Camisetas de banda nunca são demais, ainda mais quando você não tem nenhuma.


12. Cardigan: Para aquele dia que da uma esfriadinha é ótimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário