Looks Fashion Para Faculdade


Depois de meses sumida do blog hoje volto. Como eu disse no ultimo post eu estava sem internet em casa e não deu para fazer mais posts. Aproveitei esse  tempo longe para dar uma arrumada na minha vida, e advinham consegui :)) fui atrás de um emprego e fiz minha matricula na faculdade!! Turma de Jornalismo 2012 aí vou eu =)
Mais como eu não sei ficar longe daqui, vou continuar semanalmente fazendo os posts como antes.
Com a volta as aulas chegando toda garota deve estar se perguntando oque usar no primeiro dia de aula, todas querendo chegar divas e arrasar né. Já aproveitando que eu estou na mesma situação de oque usar no meu primeiro dia de faculdade, resolvi procurar uns looks bem fashion e facil de copiar tanto para quem vai para faculdade, ou colegio, para todas nós arrasarmos no primeiro dia! chega de papo e vamos ao que interessa...








Usaria tudo sem dúvida!



--------------------------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário