Compras do Dia

Hello girl, começamos hoje mais um mês né, já é novembro meninas isso significa que só falta um mês para acabar o ano :O passou muito rápido, ainda não acredito. Mas vamos ao que interessa! hoje sai pra pagar uma conta e voltei com mais duas rsrs' uma vergonha isso. então, faz tempo que estou querendo comprar uma saia longa mas nunca acho uma legal, que fique bem em mim e que tenha um bom preço. mas hoje encontrei uma muito muito linda e com um preço super acessível. aproveitei que estava gastando e comprei uma saia meio que de renda, umas regatas básicas e uma bolsinha super super :) vou parar de escrever e mostrar para vocês...



Essa é a saia curta, não sei ao certo qual o tecido dela, mas é bem fofa, adorei a cor dela.

E a minha queridinha saia longa, adorei a estampa de flores. 


Minha nova chodozinha, vou usa-la em um aniversario que tenho para ir dezembro. super super *-*


   as três básicas na cor: preta, branca e cinza. 


Tudo deu em torno de uns R$120 reais, achei bem barato pois tem lugar que eu pagaria isso só na saia.


Então essas foram minhas comprinhas de hoje, espero que gostem!


Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário