Pior filme de todos os tempos


Reencarnação da Vingança

A Morte Está Ao Seu Lado Chon começa a ter estranhos sonhos envolvendo uma mulher que viu apenas uma vez - e nos quais um homem a mata, corta e desmembra seu corpo em pedaços e atira um a um pelo vaso sanitário. Eventualmente o jovem sente como se ele mesmo fosse dissecado com uma faca cirúrgica. As imagens tomam conta de sua vida, e ele acredita que a mulher morta está enviando mensagens que falam sobre vingança: "Eu ainda estou aqui". De alguma forma, parece existir alguma conexão entre Chon, uma psiquiatra chamada Dra.Usa e seu marido Sethee, um misterioso professor chamado Dararai e o corpo guardado na gaveta de número 19 do necrotério da universidade de medicina..



Chon o idiota principal, que no final nem ta vivo

Eu fui procurar uns filmes de terror pra me assustar um pouquinho hoje, então eu vi o Reencarnação da Vingança, o nome me chamou atenção então eu fui ver o trailer. Nossa o trailer , é bem foda, e um tanto assustador. Então eu toda feliz baixei o filme e começei a assistir :x é uma DROGA gente, não tem sentido, o final é tão tosco, as conversas dos personagens são tão inúteis, tem uma droga de um fantasmo muito mal feito que não assusta nem crianças. A tem também um gato muito ridículo. kk'

O gato ridículo que se acha o fodão'

Pra falar a verdade perdi mais de 2h a toa num filme tosco que eu não entendi coisa nenhuma.
Eu recomendo esse filme, se você estiver com vontade de dar risada e xingar muito, é ótimo pra isso, porque pra assustar não deu muito certo não. Mas continue tentando Tailandeses que acharam que iriam mete mó medo com esse filme.




O mostro mega assustador! tentando matar o bobalhão do Chon






Continue tentando, um dia vocês
conseguem meter medo em alguém!











Nenhum comentário:

Postar um comentário