Desejo de corte de cabelo

Faz tempo que ando querendo mudar o corte do cabelo, sair do rotulo tradicional que uso minha vida toda. Já pensei de tudo, de loira igual a Ashley Benson a preto Cleópatra de Katy Perry. Mas sinceramente foi só pensamento, nunca tive coragem de mudar a cor do cabelo, é uma mudança muito radical, não sei ser radical. Então optei pelo comprimento. Já mudei algumas vezes o comprimento do meu cabelo, até meus quinze anos ele era super longo, ano passado resolvi mudar e cortei ele até o ombro. Agora ele cresceu e quero muito mudar, esse ano tem sido muito bom pra mim, coisas boas aconteceram e nada melhor que mudar o visual que é uma coisa que adoro, para esse ano se tornar ainda melhor. Estou decidida a fazer franja, desde do ano passado ando pensando nessa opção. Talvez eu não tenha coragem de fazer essa tal mudança, mas vou cortar meu cabelo, se Deus quiser. Algumas inspirações.


Amo a seginda franja das fotos, que é da Giovanna Ferrarezi.  Quando eu for cortar eu venho mostrar a vocês como foi e como ficará. 
E vocês tem franja? me contem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário