DIY : gola de pérola

Estou in love por esses colar gola que as fashionista andam usando. Quero loucamento vários. Achei um tutorial super fácil de um colar gola de pérolas e resolvi mostrar pra vocês. 

Quer aprender a fazer ? Então segue o passo a passo.



Como fazer:




 Você vai precisar de:
 - Papel para fazer o molde
 - 2 peças de colarinho branco recortados em felcro no modelo de sua preferencia ( alguns moldes aqui e aqui )
  - Tesoura
  - Caneta
  - Pérolas
  - Alicate
  - Cola para  bijuteria ou cola quente
  - Fica de cetim creme


2. Desenhe o molde ou imprima o modelo desejado.
3. Depois use como base para desenhar e recortar o felcro.
4. Passe cola em todo o contorno da gola.
5. Cole as pérolas em todo o contorno.
6. Cole em fila ( como na foto ) 
7. Até preencher todo o desenho da gola.
8. Faça dois furos na ponta
9. Passe a fita por dentro dos furos para amarrar a gola.
10. Prontinho, está feita seu colar gola de pérolas.


Gostaram? estou louca para fazer o meu. Quando fizer mostro pra vocês.



Usando a cor Pink

Pink é uma cor de roupa que é super fácil de usar, sabendo  coordenar direito na hora da combinação você consegue um look alegre e fashion.
Só não vale combinar cor de sapato com cor de roupa, você irá ficar parecendo a barbie e isso certamente não é legal. Vale usar um acessório mais neutro quando a peça foi mais chamativa e quando o acessório for chamativo usar uma peça mais neutra, para dar destaque ao acessório. 
Mas vamos ver na prática, quem sabe você não tem alguma peça igual ou parecida com as das fotos e não sabia como usar, eis aqui uma super oportunidade.


Acima selecionei algumas cores que combinam com pink. Branco, preto, vermelho, cinza, bege e jeans. Essas são algumas cores entre várias outras que combinam.

Blazer Pink:



Calça Pink:


Saia Pink:


Blusa Pink:



Gostaram dos looks? gostam de pink? me contem



Desejo de corte de cabelo

Faz tempo que ando querendo mudar o corte do cabelo, sair do rotulo tradicional que uso minha vida toda. Já pensei de tudo, de loira igual a Ashley Benson a preto Cleópatra de Katy Perry. Mas sinceramente foi só pensamento, nunca tive coragem de mudar a cor do cabelo, é uma mudança muito radical, não sei ser radical. Então optei pelo comprimento. Já mudei algumas vezes o comprimento do meu cabelo, até meus quinze anos ele era super longo, ano passado resolvi mudar e cortei ele até o ombro. Agora ele cresceu e quero muito mudar, esse ano tem sido muito bom pra mim, coisas boas aconteceram e nada melhor que mudar o visual que é uma coisa que adoro, para esse ano se tornar ainda melhor. Estou decidida a fazer franja, desde do ano passado ando pensando nessa opção. Talvez eu não tenha coragem de fazer essa tal mudança, mas vou cortar meu cabelo, se Deus quiser. Algumas inspirações.


Amo a seginda franja das fotos, que é da Giovanna Ferrarezi.  Quando eu for cortar eu venho mostrar a vocês como foi e como ficará. 
E vocês tem franja? me contem.



TOP5 Seriados

Que eu adoro seriados todo mundo já sabe, mas quais seriados são esses? tcharam, vim mostrar pra vocês meus seriados favoritos e de quebra vira uma boa dica pro final de semana né. Quem adora seriado da um up \o/ Vamos ao top 5 dos meus seriados favoritos.

1° Supernatural

Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.


obs: Sobrenatural é tudo minha gente, ganha disparadamente , posso dizer com toda certeza que é o melhor seriado do mundo. Tem tudo que eu gosto: Vampiros, lobisomens, fantasmas e ainda pra ajudar tem Sam Winchester, Deam Winchester e o anjo mais gato e fofo Castiel. é muito amor 


2° Two and a Half Men
Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, “Once and Again”); e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar “adequado” para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

obs: Two and a half man é muito bom, é minha série de comedia favorita. Não gostei muito de terem tirado o Charlie. não que eu não goste do Ashton Kutcher na verdade adoro, mais Dois homens e meio não será o mesmo sem Charlie Scheen. 


3° The Vampire Diaries


A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.


obs: Esse seriado é maravilhoso, adoro histórias sobrenaturais, como lobisomem, vampiro, anjos etc. E oque dizer de Damon e Stefan Salvatore, uma palavra resume PERFECT. 

4° Pretty Little Liars
Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

obs: Esse é outro seriado que ganhou meu amor. Quarteto de amigas muito encantador, é um tipo de série que não fica só naquele romance, tem ação e suspense e isso que torna Pretty Little Liars maravilhoso.

5° Gossip Girl
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para moças -, e St. Jude’s – para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo “Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.Gossip Girl (A Garota do Blog, no Brasil) é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

obs: Não tem oque dizer sobre Gossip Girl, é o sonho e toda garota estudar em escolas como de Blair e Serena, vestir se como elas. E oque dizer de Chuck Bass, o garoto rebelde que faz o estilo Bad Boy. Na vida real esse tipo de garoto seria desprezível, mas estamos falando do Chuck, e por ele vale de tudo.

 Então é isso minha gente, esse foi o TOP5 de seriados. Espero que tenham gostado. 
Qual seu seriado favorito? me digam, vou adorar saber :D


Decoração: Papel de parede

Nada melhor que um papel de parede para renovar um ambiente e deixar mais fashion. O papel de parede tem o poder de deixar seu quarto mais alegre e com um ar vintage dependendo do modelo que escolher. E como eu adoro falar sobre decoração e imagino que vocês também, vim mostrar alguns lindos ambientes e seus papeis de parede para você ter o quarto perfeito.



A tal da Lita Jeffrey Campbell



Já ouviram falar de Jeffrey Campbell ? sei que muitas já, esse designer é bastante conhecido com seus modelos exuberantes de calçados. Mas o que mais está nos pés das fashionista de todo mundo é a famosa bota Lita. Um pouco exagerada mais de um jeito bom, a bota se tornou um item indispensável no guarda-roupa de uma it girl. Pra você que gostou e quer saber como usar, fiz esse post para você montar seu look e sair arrasando com sua bota Lita.

No shop NastGal  você encontra sua Lita Jeffrey Campbell. O valor varia de R$210,00 a R$490,00 já em reais. abaixo alguns modelos da loja.