Copiando o Look: Nina Dobrev

O copiando o look de hoje é inspirado no look da linda Nina Dobrev no Party in Nyc. As lojas de hoje são a Asos e a Lulu's ambas internacionais e confiáveis,  o make é da Avon. Não consegui achar peças idênticas ao look da Nina, mais  achei algumas parecidas. 




Body da Asos compre aqui
Saia da Lulu's compre aqui
Peep toe da Lulu's compre aqui
Anel da ASOS compre aqui
Corrente da ASOS compre aqui
Batom da Avon compre aqui

Beijos Beijos 

Aprendendo a usar o Crochê



O verão já chegou e junto com ele muito calor, uma boa aposta para esse calor absurdo é o croche, que está em varias roupas e acessórios arrasando por ai. 
Blusas, saias, vestidos.. pontos finos, grossos, vale de tudo.
No site da Marisa tem algumas blusas de crochê para vender, mais o melhor mesmo é mandar fazer a peça que você quer, ou comprar em feiras de artesanato da sua cidade.


Beijinhos

Oque usar na Expovel 2011



Novembro começa a 32° Expovel de Cascavel e já no clima de muita festa, vim dar umas dicas de oque vestir nesse tipo de evento. Além de rodeios, leilões teremos shows  incríveis, entre eles temos Michel Teló, Gustavo Lima, Jorge e Mateus e outros. 
Vale de tudo um pouco, camisa xadrez, jeans, saias, vestidos. Vai de você escolher um look que mais lhe agrada, por isso separei alguns look que servem direitinho para se inspirar. Não recomendo que usem salto, por ser sertanejo e fica difícil andar de salto na terra né! abusem das botas, coturnos, sapatilhas, espadrilhes.


Invista bastante em acessórios, dá um up no look!


1. Saia da Quintess
2. Chápeu da Renner
3. Bolsa da Renner
4. Shorts da Renner
5. Oxford da Passarela
6. Tomara que caia da Quintess
7. Kit de pulseiras da Mila Campos



Bjs Bjs





Os vestidos do Atelier "Maximus"

Com a minha formatura chegando, estou loucamente atrás de um vestido digno a ocasião. Ainda não sai as ruas a procura do vestido perfeito, mas andei procurando pelo site de algumas de vários atelier de Cascavel. Separei alguns dos meus vestidos preferidos do atelier "Maximus" 







A Maximus sempre arrasando nos vestido, tudo muito perfeito. Amei o primeiro,  o verde piscina estilo mullet. simplesmente perfeito.
vou dar uma procurada em outros atelies, dai mostro pra vocês. 






Beijos da 

Lookbook



Look da Andy composto por shorts jeans + básica branca + blazer boyfriend + chápeu + bota estilo coturno + clutch de onça = super básico e estiloso. 


Bjs bjs


Como se dar bem no ENEM



Como todo mundo já deve saber o Enem acontece amanhã dia 22 de outubro e domingo dia 23. Muitas meninas estão roendo as unhas de nervosismo  sem saber oque fazer, oque estudar. Sei que está um pouco encima da hora, mais ainda da tempo de estudar nem que seja algumas horinhas. 
Separei alguns sites que disponibilizam simulados dos exames passados, é ótimo para você saber mais ou menos oque vai cair na prova.
ESTUDAR PROVAS DO ANO ANTERIOR:
Tentar resolver as provas anteriores do enem é uma boa dica, assim você fica tendo uma ideia do que caiu e que pode cair também esse ano. vale a pena tentar. Vários sites disponibilizam os simulados do ano anterior, no site ENEM DICAS tem as duas provas do enem 2009 e os gabaritos para você dar aquela conferida básica. as páginas são essas:
PROVA I: Ciências da Natureza e suas tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias;  ( http://public.inep.gov.br/enem/enem2009_prova1.pdf )
PROVA II: Linguagens, Códigos e suas tecnologias e Redação; Matematica e suas Tecnologias;http://public.inep.gov.br/enem/enem2009_prova2.pdf )
GABARITOS:  ( http://public.inep.gov.br/enem/enem2009_gabaritos.pdf )


GRUPO DE ESTUDO: 
Você pode chama suas amigas e trocar algumas ideias, algumas duvidas que ainda ficam, é ótimo e ainda você se diverte muito. Além disso existe grupo de estudo via internet, isso mesmo via internet. pra quem não pode se encontrar com as amigas tem o CURSO PREPARATÓRIO ENEM nesse site você encontrar várias jovens com dúvidas, nervosos, assim como você, vale a pena trocar dicas e conhecer novas pessoas.
O site é esse aqui ( http://enem2010.guiadoestudante.abril.com.br/grupo-de-estudo )


E também vale a pena lembrar de chegar hora antes da prova pra dar aquela olhada no local né!
Não esquecer da caneta preta.
Jamais usar calculadoras, celulares ou algum receptor de mensagens, para não correr o risco de alguém te mandar umas colinhas hehe'
E lembre - se de estar calma, não ter pressa né, porque a pressa é inimiga da perfeição galerinha! Confiar na sua capacidade, você pode tudo oque quiser, apenas tente :)


Beijos Beijos

Eu amo Joaquina

Hello girl, depois de dias sumidas sem postar eis que surjo das cinzas rs'. Queiram me desculpar pois ando meio sem tempo. Com os vestibulares chegando, o enem que aliás já é sábado, não me sobra muito tempo para o blog. Mas prometo tentar entrar mais. 
Mas hoje vim mostrar um loja mega fofa aqui da minha cidade a "Joaquina".  Repleta de roupas super estilosas, tendencias maravilhosa e muito mais. Separei alguns look da loja para vocês darem uma olhadinha:


Tem ainda uns acessórios maravilhosos!




Tudo um mais lindo que o outro né? amei amei


Quem for aqui de Cascavel e estiver interessado em comprar  alguma peça, a loja se encontra  na rua 7 de Setembro 3017,  esquina com a Paraná. 
Tem também o blog  que atualiza sempre com novidades da loja e dicas imperdível. O site é esse ( http://euamojoaquina.wordpress.com )




Espero que gostem da dica!


Beijinhos da 

Filme do dia: Burlesque


'Burlesque' acompanha Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como bartman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora...


Pra quem gosta de filme musical, esse filme é ótimo. músicas e coreografias maravilhosas contagiante.

Sem contar no figurino das meninas do filme. DIVINO

E a voz da Christina Aguilera? tão doce, expendida !

E o Cam Gigandet ta lindo como o bartman Jack. da uma olhadinha

Vejam o trailer:


espero que gostem


Beijinhos beijinhos


Quer ideias para decorar seu quarto?

Um assunto que todas nós gostamos é a decoração do nosso quarto, sempre queremos deixar ele mais bonico, mais nossa cara né. então hoje vim mostrar umas fotos que inspiram muito. Com pouco dinheiro e boa criatividade você transforma seu quarto no que quiser! vale tudo, luzes, fotos, recortes, quadros, poster.. se você se sentir bem estará perfeito...

Bedroom-cute-dream-floral-girly-favim.com-180514_large


Tumblr_lrcb7drmiy1qd9z61o1_500_large

Tumblr_lscdhiqogl1qc5cc5o1_500_large

Tumblr_lt4fdxgcli1r4enk9o1_500_large

Tumblr_lssh4h8xpf1r4v5wno1_500_large

Quarto-bonito_large


Tumblr_lt4ifratjw1r4i0kwo1_500_large



Tumblr_lt3f7xpmcn1qc4obho1_500_large

Tumblr_lsmlntw0ne1qe49wpo1_500_large








Bedroom,colourful,interior,design-eaeab5b79131bf5d2337f820966e072b_h_large
Lindos né!

espero que tenham gostado :)

Beijinhos da sua